Está à procura de uma companhia agradável, mas está cansado de procurar garotas que o tratem como se tudo fosse artificial? Busca um diferencial? Alguém divertida, bonita, inteligente, e que além disso tudo, curta uma aventura a dois? Quer ter uma namorada por um dia, ou por apenas algumas horas? Gostaria de alguém apresentável para acompanhá-lo num evento onde não queira ir sozinho? Quer viajar e não tem companhia? Seus problemas acabaram! Contrate-me como sua namorada e surpreenda-se!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um pouco mais sobre A NAMORADA DE ALUGUEL (EU) =)

Olá, tudo bem? Sou a sua futura namorada de aluguel, tenho 22 anos, morena clara, altura mediana, seios fartos, pernas definidas, rosto de menina e corpo de mulherão. Gosto de sair para barzinho, viagens, shows... Sou muito alto astral, carinhosa e adoraria ser contratada para ser a sua namoradinha =) 


17 comentários:

  1. Oi. Meu nome é Eduardo, tenho 27 anos e gostaria de saber mais sobre seus serviços. Em breve estarei em SP a trabalho (e um pouco de lazer é claro rs) e, como não conheço a cidade e nem niguem que possa me apresenta-la gostaria de ter alguém que possa me levar em alguns lugares bacanas para um papo e um drink. Se puder, entre em contato comigo pelo meu email. edunaegel@hotmail.com. Desde ja grato.

    ResponderExcluir
  2. oi, meu nome é Matheus, tenho 16 anos com cara de 20, sou um cara comum, cheio de virtudes e defeitos, tentando acertar para ser sempre melhor; como todos quero amar a tal ponto que o brilho do sol nunca se apague; gosto da vida em todas as suas nuances, gosto de ler, de dançar, de teatro, cinema, de carinho. Se você quer um namorado sincero, uma pessoa agradável e simpática, podemos nos comunicar. Se puder, entre em contato meu email. math_gaslima@hotmail.com ou math_gl@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola meu nome é Jamil e eu gostaria de saber mais sobre o seu serviço,e como posso fazer para contrata la.
    Aqui tem o meu email para contato jrcosplay@gmail.com.
    Desde ja agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ola, me chamo Felipe e gostaria muito de contrata-la. Poderia me dar mais detalhes por favor. Meu email é crossiderxlr@hotmail.com (o meu pessoal eu prefiro não divulgar no blog mas manterem os conversa pelo meu email pessoal correto mesmo) sou totalmente honesto e limpinho kk
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu fiquei interessado. Quero saber como podemos nos comunicar melhor ?

    ResponderExcluir
  8. oi quero saber como funcina pois estou carente e sem ninguem para conversar eu acho que vc poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que o e-mail dela está voltando.
      Tinha curtido a ideia e o jeito dela

      Excluir
  9. Se alguem tiver algum meio de contato!

    ResponderExcluir
  10. como posso te contratar ?Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Ola, gostaria de mais informações, se possivel contatar.

    ResponderExcluir
  12. Olá, quanto vc cobra pelo seu serviço e quantos anos tem atualmente?

    ResponderExcluir
  13. Adoraria lhe conhecer para viajarmos juntos e aí como faco?

    ResponderExcluir
  14. Prazer, sou seu futuro namorado!!! Moreno, alto, meio careca, barriguinha discreta, avantajado, gosto da "coisa", pré idoso (59), safadão, bom de bolso e tenho um conversível lindo. Quer vir passar um FDS comigo? Pode escolher, praia ou montanha...vc pede e eu te dou com o maior prazer... Não sou fake, pode acreditar que é tudo isso aí e um pouquinho mais...beijos!

    ResponderExcluir